PREFEITURA DIVULGA NESTA TERÇA-FEIRA O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, divulga nesta terça-feira (21), no Diário Oficial, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos para a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo do processo é habilitar candidatos para contratos de três meses. As inscrições foram realizadas entre os dias 13 e 17 deste mês. Oitenta e cinco profissionais se inscreveram junto à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal.

 

“Vamos publicar os resultados preliminares, conforme o edital e o que dita a legislação, nesta terça-feira (21), os recursos poderão ser apresentados até o dia 22 e o resultado final deve ser anunciado no dia 24”, explica a secretária Helena Antunes.

 

O Processo Seletivo Simplificado habilita os candidatos para que sejam convocados à medida da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. Os novos profissionais devem integrar o esforço da Prefeitura de São Carlos para normalizar o atendimento nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e melhorar o atendimento no Centro Municipal de Especialidades (CEME), compromisso do prefeito Airton Garcia.

 

Cumpridas todas as etapas a primeira convocação dos candidatos deve ser publicada no próximo dia 2 de março e os profissionais devem escolher os plantões no dia 9 de março.

 

(20/02/2017)