COPA ROMEU BERTHO SERÁ REALIZADA DOMINGO NO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO PDF Imprimir E-mail

Com apoio da Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Federação do Estado de São Paulo de Brazilian Jiu-Jítsu (FESP), juntamente com a Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), realiza no próximo domingo (19), no período da manhã, no Ginásio Milton Olaio Filho, a Copa Romeu Bertho de Jiu-Jítsu.

 

A Copa já faz parte do calendário da cidade e serve de seletiva para a grande final estadual e posteriormente para o mundial. O evento contará com a participação de 400 atletas federados de várias cidades da região como Rio Claro, Ribeirão Preto, Araraquara, São José do Rio Preto, Novo Horizonte, Viradouro, Bebedouro, Penápolis, Botucatu e Marília.

 

“O incentivo da Prefeitura de São Carlos ao esporte é muito importante, a inclusão social por meio do esporte afasta as crianças e adolescentes da violência, das drogas, contribuindo na formação de cidadãos do bem”, afirma Leila Muradi, presidente da FESP.

 

O professor Romeu Bertho é mestre em Jiu-Jítsu, sendo referência mundial no esporte. Pioneiro na região, ainda dá aulas da modalidade para vários alunos e professores por ele formados.

 

(16/03/2017)

 
 

Menu Notícias

SIM Online