ENCONTRO DOS GRUPOS DO SOAF SERÁ REALIZADO SEGUNDA-FEIRA NO GINÁSIO DA REDENÇÃO PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza na próxima segunda-feira (27), a partir das 8h, no Ginásio da Redenção, localizado na rua Francisco Schiavone, s/nº, o primeiro encontro dos grupos do Serviço de Orientação a Atividade Física (SOAF), programa gratuito oferecido pela Prefeitura que oferece atividades físicas com monitoramento de profissionais da área.

 

Hoje a Secretaria de Esportes e Lazer mantém grupos de atividades físicas nos Ginásios do Zuzão, da Redenção, da  Praça de Esportes e da Cultura Emílio Manzano, no São Carlos VIII, no Estádio do Luizão, no Parque do Bicão, e no salão da Igreja Santo Antônio, na Vila Prado.

 

Segundo Marcos Amaro, Diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esportes e Lazer a intenção é que esses encontros ocorram sempre na última segunda-feira do mês. “Já fizemos uma programação até novembro. Os encontros são importantes pela troca de experiências entre os grupos e também para divulgação da importância do exercício físico na qualidade de vida das pessoas”.

 

Confira a programação completa dos encontros dos grupos do SOAF para o 1º e 2º semestres de 2017:

 

Primeiro semestre:

1º encontro - Dia 27 de março - 8h - Ginásio Da Redenção;

2º encontro – Dia 24 de abril - 8h - Ginásio do Zuzão;

3º encontro – Dia 29 de maio - 8h - Bicão;

Grande encontro – Dia 24 de Junho (sábado) – 8h – local a definir.

 

Segundo semestre:

1º encontro – Dia 28 de agosto - 8h - Ginásio da Redenção;

2º encontro – Dia 25 de setembro - 8h - Ginásio do Zuzão;

3º encontro –Dia 30 de outubro - 8h - Bicão;

Grande encontro – Dia 25 de novembro (sábado) – 8h – local a definir.

 

Os técnicos de esportes e professores Ricardo Colombo, Elis Sanches, Robson Datto coordenam as atividades do programa. Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelo telefone 3372-6500.

 

(24/03/2017)