JOGOS DA MELHOR IDADE ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PDF Imprimir E-mail

Os interessados em participar da quinta edição dos Jogos Municipais da Melhor Idade 2017 podem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer para fazer inscrição. A competição é voltada para pessoas com idade acima de 50 anos.

 

O torneio será realizado em abril pelas secretarias de Esporte e Lazer e de Cidadania e Assistência Social, pela Fundação Educacional São Carlos (FESC) e Conselho Municipal do Idoso.

 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, na rua D. Pedro II, nº 1.296, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira ou diretamente com os organizadores do evento. Serão disponibilizadas fichas de inscrição para clubes, entidades, universidades e demais participantes. As inscrições podem ser feitas individualmente, mesmo para modalidades coletivas.

 

Os Jogos terão disputas no masculino, feminino e/ou misto, nas modalidades atletismo, basquetebol, bocha, buraco/tranca, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, xadrez.

 

(27/03/2017)