EMENDA PARLAMENTAR CONSEGUIDA POR MOISÉS LAZARINE É PARA TAPA BURACO E RECAPE PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia recebeu na tarde desta quinta-feira (6), em seu gabinete, o vereador Moisés Lazarine (DEM). No encontro, o vereador comunicou ao prefeito à liberação de uma emenda parlamentar do Deputado Cezinha de Madureira (DEM).

 

A verba no valor de R$ 250 mil é para obras de infraestrutura urbana. “Logo no começo do mandato, eu visitei o deputado Cezinha de Madureira e coloquei a situação da cidade de São Carlos. O deputado me atendeu prontamente e destinou essa verba para infraestrutura. É um dinheiro que poderá ser utilizado em tapa-buraco e recape e será muito bem vindo”, afirmou o vereador Moisés Lazarine.

 

O vereador contou ao prefeito que havia solicitado verbas para a Saúde, mas que nesse momento não foi possível. “O deputado conseguiu nos atender, em princípio, com uma verba para infraestrutura, mas ele está muito interessado em ajudar nossa cidade e numa outra oportunidade estaremos destinando mais emendas para São Carlos e melhorando a vida da cidade”, afirmou Moisés.

 

“Precisamos agradecer o vereador Moisés e o deputado Cezinha, que é meu amigo. Hoje, todo o dinheiro destinado para a Prefeitura ajuda muito. É com o empenho de todos que vamos tirar São Carlos do buraco”, afirmou Airton.  

 

(06/04/2017)