PREFEITURA REÚNE COMISSÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio das secretarias municipais de Administração e Gestão de Pessoal e de Educação, reuniu nesta terça-feira (18), a comissão para implantação do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação da Rede Municipal. Os trabalhos foram coordenados pela presidente da Comissão, a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes, o secretário de Educação, Nino Mengatti, também participou da reunião. “Foi um encontro importante, a atualização do plano de carreira dos profissionais da educação vai melhorar a qualidade da educação em nossa cidade”, disse Helena Antunes.

 

Na primeira reunião todos os membros da comissão estiveram presentes. A prioridade foi definir a agenda de trabalho dos participantes e os principais pontos que devem ser discutidos para a implantação, coordenação, supervisão e controle do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação. “O plano envolve mais de dois mil servidores, quase metade do total da Prefeitura, implantá-lo significa respeito e valorização ao servidor”, afirmou o secretário Nino Mengatti.

 

A Comissão deve ter uma nova reunião já na próxima semana. No primeiro encontro, além dos secretários estiveram presentes Cilmara Seneme Ruy, Celso Batista dos Santos, Aline Fabiane da Silva, Rosemary Brondino Duarte de Souza, Cibele Colautti, Beatriz Maria Ortega Romano e Fabrícia Cristina de Paulo, além dos indicados pelo SINDSPAM, Rafaela Marchetti, Raquel Auxiliadora dos Santos, Maria do Carmo Garcia e Gilberto Rodrigues Antunes. 

 

(18/04/2017)