PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DO PROLONGAMENTO DA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos publicou no Diário Oficial do Município, edição 1041, de 13 de abril, a Tomada de Preços nº. 02/2017, para contratação de empresa especializada na execução das obras de pavimentação da avenida Trabalhador São-carlense, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Rodrigues Cajado.

 

De acordo com o edital, serão aproximadamente 300 metros lineares de pavimentação e os recursos para execução são provenientes de emenda parlamentar, no valor de R$ 538 mil, do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP).

 

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 2 de maio, às 9h, quando deverão ser entregues as propostas pelas empresas interessadas em participar do certame licitatório.

 

Lobbe comemorou a abertura do processo licitatório pela Prefeitura Municipal. “Destinamos a referida emenda em atenção aos pedidos dos vereadores à época, Maurício Ortega, Marquinho Amaral, Rodson Magno, Antonio Carlos Catharino e do saudoso José Rabelo, que preocupados com o trânsito naquela região, nos procuraram para solicitar apoio”, explicou.

 

O parlamentar ressaltou que a obra vai beneficiar toda a região do Tijuco Preto e Rodoviária, que serão interligados sem sobrecarregar o tráfego de veículos no centro da cidade. “Os motoristas terão uma nova opção para o acesso à região central de São Carlos”, contou.

 

No mês de janeiro, Lobbe visitou o prefeito Airton Garcia em seu gabinete no Paço Municipal. Na oportunidade, ele colocou seu mandato à disposição do Chefe do Poder Executivo, dos secretários municipais e da população, e solicitou o empenho para a conclusão de alguns tramites para o recebimento das emendas parlamentares de sua autoria, já liberadas pelo Governo Federal.

 

 “Além da pavimentação do prolongamento da avenida Trabalhador São-carlense, temos outra emenda, no valor de R$ 600 mil pelo Ministério da Saúde, que foram destinados para atender a Rede de Atenção Básica à Saúde da cidade, também disponíveis à prefeitura”, explicou Lobbe que reafirmou o compromisso com a cidade de São Carlos. “Durante toda a nossa vida pública, sempre trabalhamos pela população são-carlense, independentemente da sigla ou cor partidária do prefeito, e seguiremos trabalhando pela nossa cidade”, finalizou.

 

O prefeito Airton Garcia agradeceu Lobbe Neto e reafirmou a importância da união política na cidade.“Nós vamos unir a política de São Carlos, não importa o partido, vamos trabalhar todos juntos. O prolongamento da avenida Trabalhador São-carlense trará grande benefício para a população, ligando importantes bairros e possibilitando maior mobilidade e agilidade no trânsito”.

 

(19/04/2017)