DIG E FISCALIZAÇÃO INTERDITAM COMÉRCIO APÓS A APREENSÃO DE ANABOLIZANTES PDF Imprimir E-mail

A Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos (DIG), com apoio da Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e da Vigilância Sanitária (VIGEP), interditou nesta quarta-feira (26), uma loja que comercializava suplementos alimentares e realizou a apreensão de anabolizantes.

 

O estabelecimento foi interditado e duas pessoas foram detidas. A operação teve início com o cumprimento, por parte da DIG, de um mandado de busca e apreensão. Após localizar e apreender dezenas de anabolizantes em duas residências, os policiais foram até o estabelecimento de um dos detidos, na avenida São Carlos, onde também localizaram produtos com a validade vencida.

 

A Vigilância Sanitária foi acionada, aplicou auto de infração e apreendeu os produtos vencidos. Já a Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano verificou que o local estava em funcionamento sem a Licença da Vigilância e interditou o estabelecimento. Os produtos ilícitos e suspeitos também foram apreendidos.

 

(26/04/2017)