APRESENTAÇÕES DE ARTISTAS LOCAIS, HOMENAGENS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VÃO MARCAR O DIA DO TRABALHADOR PDF Imprimir E-mail

1º de Maio é Dia de Festa! É com este objetivo que a Prefeitura de São Carlos com coordenação da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda vai comemorar o Dia do Trabalhador.

 

Na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, das 13h às 22h, na Praça Maria Apparecida Resitano, conhecida como Praça do Mercado, serão realizadas apresentações musicais e de dança com artistas locais, homenagens aos trabalhadores do ano, Feira de Artesanato e Gastronomia, prestação de serviços ao trabalhador e atividades de entretenimento aos visitantes.

 

Durante a Feira realizada com exposição de artesanato e venda de gêneros alimentícios produzidos pelos Empreendedores de Economia Solidária a população poderá visitar 20 tendas de artesanato e 20 de alimentação. Haverá também tendas com aferição de pressão arterial, por técnicos de enfermagem do SENAC.

 

 “Os trabalhadores sempre foram protagonistas de movimentos, lutas, reivindicações por melhorias, condições dignas de trabalho e garantia de direitos. Nada mais justo do que reconhecermos o empenho diário, a importância do trabalho de cada um, oferecendo um dia de festa e de confraternização aqueles que movimentam a economia e geram riqueza ao país”, destaca o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto.

 

O evento aberto ao público e com programação gratuita tem o apoio do SENAC, da Intersindical São Carlos e Região, do Centro Público de Economia Solidária e Sindicatos.

 

Confira a programação de shows da festa do Dia do Trabalhador:

13h - Grupo Soul Voice;

13h30 - Rhuan e Luciano;

14h30 - Peão Dourado e Paraense;

14h40 - Paganelli e Rosangela;

15h10 - Luis Contiero;

15h45 - Banda Som Nascente;

16h25 - Banda Dígito 3;

17h - Dança (Grupo de Dança World Dance) Cidade Aracy;

17h20 - Cerimonial, premiações e homenagens;

18h20 - Kelly Agnes;

19h30 - Banda Babilônia (Show em comemoração aos 30 anos da banda).

 

(27/04/2017)