PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, prorrogou as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de ginecologistas, clínicos, psiquiatras e médico do trabalho. Agora as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho.

 

A carga horária semanal é de 20 horas para ginecologistas, clínicos e psiquiatras e 15 horas para médico do trabalho. O salário para 20 horas é de R$ 5.219,00 e para médico do trabalho, 15h, R$ 2.442,00.

 

Para se inscrever, o candidato deverá ler o edital em sua íntegra, disponível na edição 1.062 de 20 de junho de 2017, do Diário Oficial do Município, e preencher os seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira ou ter nacionalidade portuguesa, a quem foi deferida a igualdade nas condições previstas na legislação federal própria; estrangeiro em situação regular e permanente no território nacional, nos termos e atendidas as exigências contidas na legislação federal pertinente; estar em pleno gozo dos direitos políticos; regularidade com as obrigações militares e eleitorais; possuir habilitação legal para o exercício do emprego; condições de saúde física e mental compatíveis com o exercício do emprego ou função, de acordo com prévia inspeção médica oficial, não estar incompatibilizado para o serviço público em razão de penalidade sofrida e não ter tido contrato de trabalho com a Prefeitura de São Carlos encerrado nos últimos três meses.

 

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até o dia 27 de junho, na Seção de Recrutamento e Seleção de Servidores da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, localizada na rua Episcopal, 1.575, no centro. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de julho.

 

(20/06/2017)