RECAPEAMENTO NA REGIÃO DO PARQUE DO BICÃO JÁ ESTÁ SENDO FINALIZADO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti e do vereador Francisco Márcio de Carvalho (Chico Loco), acompanhou no último sábado (12), o início do recapeamento de um trecho de 1.800 metros na região do Parque do Bicão. 

 

O trecho compreende uma alça de acesso que sai da avenida José Pereira Lopes, passa no entorno do Parque, retornando para a avenida. A obra também vai beneficiar os moradores do Jardim Botafogo e Jardim das Torres, que utilizam as vias para acessar avenida José Pereira Lopes.

 

De acordo com o prefeito Airton Garcia os recursos, no valor de R$ 465.373,54, foram liberados pela Caixa Econômica Federal. “Sabemos que muitos locais da cidade precisam de recape e estamos buscando recursos junto aos Governos Federal e Estadual para levar esse serviço para outras regiões da cidade, principalmente para aquelas vias em que o tapa-buraco não resolve mais”, ressaltou o prefeito.

 

Já Reginaldo Peronti garantiu que até o próximo fim de semana o trecho todo estará recapeado. “Um trecho já está liberado, porém até sábado (19), a obra toda deverá ser entregue. Também já está previsto no contrato toda a sinalização das vias, a acessibilidade com o rebaixamento das guias e o alteamento de tampão de postos de visitas (PVs), devido aos desníveis em relação às vias”, disse o secretário de Obras Públicas.

 

O presidente da Prohab, Júlio Cesar Ferreira e o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz também acompanharam o início das obras.

 

(16/08/2017)