SAÚDE CONQUISTA MAIS UMA EMENDA PARLAMENTAR PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do secretário de Saúde, Caco Colenci, recebeu na tarde desta sexta-feira (18), o vereador Malabim (Aleksander Fernandes Vieira). O vereador comunicou ao prefeito e ao secretário a liberação de uma emenda do deputado estadual Campos Machado (PTB).

 

O recurso financeiro no valor de R$ 150.000,00 foi destinado, a pedido do vereador Malabim, para aquisição de equipamentos para a saúde. A liberação do recurso foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde, através da Diretoria Regional de Saúde Araraquara (DRS III).

 

“O recurso será usado, preferencialmente, para a compra de uma ambulância para o SAMU. Ele é importante por se tratar de um dinheiro extraorçamentário. Só este ano, recebemos quase R$ 1 milhão em emendas, verbas que são usadas para fortalecer e modernizar a rede pública de saúde. Esse trabalho dos nossos vereadores e deputados é imprescindível para o município”, afirmou Caco Colenci, secretário de Saúde.

 

Devido ao bom relacionamento com deputado Campos Machado, Malabim solicitou o recurso para a área da saúde pelas dificuldades que o município tem passado. “O gasto com a saúde é muito grande. Os investimentos são necessários e com certeza irão proporcionar melhorias quantitativas e qualitativas no atendimento da população”, contou o vereador.

 

Para o prefeito Airton Garcia, a união trará o desenvolvimento para a cidade. “Vivemos uma crise. Hoje, precisamos da ajuda de todos: vereadores, deputados, empresários, população. Vamos colocar São Carlos nos trilhos e fazer nossa cidade crescer e oferecer serviços de qualidade”, disse o prefeito. 

 

(18/08/2017)