EQUIPES DE FUTSAL DO RIO TRAINING REPRESENTAM SÃO CARLOS NA AREIÓPOLIS FUTSAL CUP 2017 PDF Imprimir E-mail

 

Equipes de Futsal de São Carlos (Rio Training) participam desde a última quarta-feira (6), da primeira edição da Areiópolis Futsal Cup 2017, competição promovida pela Prefeitura Municipal de Areiópolis em parceria com a Cinbrala Eventos Esportivos.

 

Participam sete diferentes categorias: feminino livre e masculino sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A disputa acontece até 10 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes Odécio Vieira Portes, e no ginásio da EMEF Prof. Mário de Barros Aranha.

 

Três equipes do Rio Training representam São Carlos na competição. A disputa pelos títulos de todas as categorias da Areiópolis Futsal Cup segue até o domingo (10). As três melhores equipes de cada categoria serão premiadas com troféus e medalhas.

 

Para o técnico do Rio Training, Chula, a competição é uma oportunidade e incentivo para os 35 meninos de São Carlos que vão representar a cidade na competição. “A experiência fará a diferença na vida deles lá na frente”, projetou.

 

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Edson Ferraz, lembra que o prefeito Airton Garcia determinou apoio aos projetos que tem como caminho a melhoria da qualidade de vida através da prática de esportes. “A Secretaria de Esportes e Lazer está de portas abertas para trabalharmos juntos. Para muitos jovens faltam oportunidades e vamos trabalhar para melhorar essas condições oferecendo apoio, inscrições, lugar para treinar, transporte e a infraestrutura que fomente a prática esportiva”, disse Ferraz.

 

(06/09/2017)