NOSSO LAR RECEBE VEÍCULO DOADO PELO MINISTÉRIO DA FAZENDA PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia e o deputado federal Lobbe Neto entregaram na tarde desta segunda-feira (18), ao presidente do Nosso Lar, instituição que atende 330 crianças e adolescentes dando completo atendimento em educação, alimentação, lazer, saúde e inicialização a profissionalização, Antonio de Almeida Silva Neto, as chaves de um veículo tipo Gol, carro que foi doado pelo Ministério da Fazenda para a Prefeitura de São Carlos.

 

“Recebemos a doação de dois veículos, um caminhão, eletrônicos e móveis do Ministério da Fazenda. Eu solicitei a doação que foi viabilizada pelo deputado federal Lobbe Netto. Quando a doação ocorreu já sabíamos que um dos veículos seria repassado para uma entidade”, explicou o prefeito Airton Garcia.

 

De acordo com o deputado Lobbe Neto, o veículo não é zero, mas está bem conservado. “Tenho certeza que vai ajudar muito a entidade, como ajudamos a Prefeitura com as doações de outros veículos, móveis e eletrodomésticos”.

 

O outro veículo foi repassado para a Guarda Municipal. O caminhão ficou com o Fundo Social de Solidariedade para o recolhimento de doações como móveis e eletrodomésticos. Os móveis e eletrônicos foram aproveitados em diversas repartições da Prefeitura.

 

(18/09/2017)