PROJETO DANÇAR ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PDF Imprimir E-mail

Durante as férias, o projeto também tem vagas para oficina

 

O Projeto Dançar está com inscrições abertas para as oficinas de danças de 2018. As aulas são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira, no CEMAC (Centro Municipal de Arte e Cultura). Podem se inscrever crianças e adolescentes com idades entre 5 e 17 anos.

Com objetivo promover a integração social de crianças e adolescentes, o Projeto Dançar incentiva a formação artística por meio de aulas de dança que buscam desenvolver as habilidades criativas, motoras e sociais dos participantes. “Nossa proposta é a dança criativa, na qual os alunos participam ativamente dos processos de fazer, apreciar e contextualizar a dança e ainda colaboram no processo de criação de coreografias”, afirmou Ligia Gomes, orientadora técnica de Programas em Arte Educação.

As inscrições podem ser feitas no CEMAC, na rua São Paulo, 745, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. É preciso apresentar cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e uma foto 3x4. As aulas começam no dia 26 de fevereiro.

 

Oficina – O Projeto Dançar está com inscrições abertas para uma oficina de dança criativa para crianças de 8 a 12 anos, durante o mês de janeiro. São duas turmas com aulas de quarta e sexta feira, entre os dias 17 de janeiro e 9 de fevereiro. As aulas acontecem das 9h às 10h30 e das 14h às 15h30. As inscrições também acontecem no CEMAC.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3419-8997. 

 

(10/01/2018)