MAIS DE 200 CAVALEIROS PARTICIPARAM DA CAVALGADA DE SÃO CRISTÓVÃO PDF Imprimir E-mail

Cavalos de diversas raças, burros, bois de cela e carroças participaram na manhã de domingo (12), da 6ª Cavalgada de São Cristóvão. Cerca de 200 cavaleiros fizeram o percurso de aproximadamente 8 quilômetros, entre a avenida Bruno Ruggiero e a Paróquia de São Cristóvão no Jockey Clube.

Na Paróquia, os cavaleiros receberam a bênção do Padre Dionísio, a consagração a Nossa Senhora Aparecida e depois participaram de um almoço.

O prefeito Airton Garcia participou do evento acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz; do vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Giuliano Cardinali, do chefe de gabinete da secretaria de Agricultura e Abastecimento e também diretor da Comissão Paixão Sertaneja, Rykoff Aidar e do vereador Chico Louco. “São Carlos é conhecida como a Capital da Tecnologia. Mas quem faz essa cidade somos nós, os caipiras. Vamos apoiar e estimular os eventos para manter e difundir a cultura caipira”, afirmou o prefeito.

A Cavalgada de São Cristóvão é realizada pela Paróquia de São Cristóvão com apoio da Prefeitura de São Carlos e da Comissão Paixão Sertaneja.

(13/11/2017)

Menu Notícias