VEM BRINCAR ATRAI CENTENAS DE PESSOAS PARA ÁREA DE LAZER NO JARDIM MUNIQUE PDF Imprimir E-mail

alt

Mais de mil pessoas passaram pela área de lazer do Jardim Munique no último sábado (2), durante o “Vem Brincar”. O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com TV Clube, proporcionou uma manhã agradável e diferente para as crianças do bairro.

“Até o tempo ajudou. Minhas crianças não pararam um minuto”, contou a dona de casa Sirlene Andrade. “As crianças estão se divertindo. Acho importante que a Prefeitura faça ações voltadas para a população. Foi uma manhã legal para as crianças aqui do bairro”, contou Maria Aparecida da Silva, doméstica.

Essa foi a segunda edição do “Vem Brincar”. A primeira aconteceu na semana passada, no bairro Cidade Aracy com a presença de mais de 1000 crianças. “Quando começamos a pensar numa parceria, pensamos numa ação diferenciada e voltada para as crianças. Trouxemos vários brinquedos, liberados de acordo com a faixa etária. As duas edições foram um sucesso. Já estamos pensando em novas parcerias. Temos o dever social de trabalhar em prol da comunidade mais carente do município. Para nós, foi muito gratificante essa parceria”, afirmou Andreia Assis, diretora executiva comercial da TV Clube.

O projeto Vem Brincar foi idealizado pela Secretaria de Comunicação e integrou o calendário de comemoração dos 160 anos de São Carlos. Com o sucesso, novas edições serão realizadas. “É uma maneira de proporcionar lazer e diversão para as crianças e suas famílias de forma gratuita. Pretendemos fazer outras edições, contemplar outros bairros. Isso também é papel do poder público”, afirmou Mateus de Aquino, secretário de Comunicação.

“São Carlos oferece pouca diversão às crianças. Estamos trabalhando para mudar essa realidade. O “Vem Brincar” é uma das ações. Com ajuda da população e das diversas secretarias estamos reformando e revitalizando as áreas de lazer, projetando outras, tudo para oferecer diversão para a população. O prefeito tem obrigação de tapar buraco, fazer novas obras, mas também precisa oferecer diversão e lazer para a comunidade”, afirmou o prefeito Airton Garcia.

(04/12/2017)

Menu Notícias