CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ESPORTES TEM INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza nos próximos dias 6 e 7, no auditório do Paço Municipal, a Conferência Municipal de Esportes com o tema “Perspectiva e Futuro para o esporte de São Carlos”.

 

Na quarta-feira (6), a abertura será realizada às 9h, a partir das 9h30 tem início a primeira palestra com o tema “Retrato da realidade esportiva de Jundiaí” ministrada pelo gestor de esportes do município, Luiz Antônio Trientini. No período da tarde, às 14h será realizada uma mesa redonda como o tema “O marco regulatório para o terceiro setor e seus desdobramentos para o esporte: Perspectivas e futuro para os municípios” com a participação de Clea Márcia Melara Bernardelli, secretária de Esportes de São José do Rio Preto e de Paulo Sávio, secretário de Esportes de São José dos Campos.

 

Já na quinta-feira (7), a programação também terá início às 9h, no auditório do Paço Municipal com a palestra “O marco regulatório para o terceiro setor e o município de São Carlos” com a participação de Alexandre Carreira Martins, da Procuradoria Geral do Município e de Eduardo Andreazzi Moreira, diretor do Departamento de Convênios da Prefeitura de São Carlos. O encerramento está previsto para as 11h com a apresentação da carta final da Conferência Municipal de Esportes.

 

“Acho muito importante a realização da Conferência com a participação de gestores de outros municípios. A troca de experiência sempre é muito salutar, principalmente neste momento que estamos retomando projetos importantes para o município como os Jogos da Primavera e agora a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia. Vamos trabalhar sempre nessa direção, seja trazendo novos projetos, seja restabelecendo outros que estavam paralisados”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

 

(05/12/2017)

 
 

Menu Notícias

SIM Online