SÃO CARLOS TERÁ CORRIDA DE CARNAVAL PDF Imprimir E-mail

A 1ª Corrida e Caminhada de Carnaval - São Carlos na Folia 2018 acontecerá no dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval. O evento abre o calendário de corridas organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em São Carlos.

 

A prova será realizada na avenida Trabalhador São-carlense a partir das 8h30. Serão 8 km para a corrida e 4 km de caminhada. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura no www.saocarlos.sp.gov.br. O limite de participantes com direito a camiseta personalizada é de 300 atletas. “As inscrições são gratuitas, mas quem fez a inscrição para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia e não retirou o kit ou se retirou, mas não foi ao evento não poderá se inscrever”, explicou Marco Amaro, diretor de Fomento ao Lazer.

 

A retirada do kit para a 1ª Corrida e Caminhada de Carnaval está marcada para o dia 9 de fevereiro, na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro. É necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os produtos serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade

 

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372-3270.

 

(01/02/2018)