CENTRO DE FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO OFERECE NOVOS CURSOS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEFPE), em parceria com o Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP (CDCC), já tem programados dois novos cursos: Ensino de Matemática através da Resolução de Problemas e Visitas Científicas Monitoradas como Estratégias de Aplicação Didática I.

 

Para os dois cursos a carga horária será de 40h, sendo 20h presenciais e 20h de atividades práticas complementares e as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 19 de fevereiro, presencialmente, no CEFPE, localizado na rua Conde do Pinhal, nº 2.017, no centro.

 

A Profª Drª Edna Maura Zuffi será a docente responsável pelo curso de Ensino de Matemática através da Resolução de Problemas do qual podem participar professores do Ensino Fundamental I e II. As aulas começam dia 20 de março e serão ministradas todas as terças-feiras das 19h às 21h.

 

Já o curso de Visitas Científicas Monitoradas como Estratégias de Aplicação Didática I tem como professora responsável a Profª Drª Salete Linhares de Queiroz e podem participar professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. As aulas começam no dia 5 de abril e serão ministradas todas as quintas-feiras das 13h30 às 17h30.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelos telefones 3419-9387 ou 3419-9389.

 

(06/02/2018)