INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA ATLETA DO FUTURO JÁ PODEM SER FEITAS NO SESI PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica que as inscrições para o Programa Atleta do Futuro (PAF) podem ser feitas até a próxima terça-feira (13), dia em que começam as atividades. O PAF é uma parceria entre a Prefeitura de São Carlos e o SESI e tem como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento da criança e do adolescente por meio da prática esportiva orientada e sistematizada.

 

Serão oferecidas várias modalidades esportivas nos dois períodos, manhã e tarde, para atender sempre no contraturno escolar crianças e adolescentes, dos 7 aos 17 anos. Entre as modalidades oferecidas estão Judô, kung fu, handebol, xadrez, basquete, futsal, atletismo e futebol. Também é oferecida toda a estrutura, como transporte, e o trabalho esportivo é desenvolvido por meio da educação, respeito e cidadania.

 

Todas as atividades são realizadas no SESI localizado na ruaCel. José Augusto de Oliveira Salles, nº 1325, na Vila Izabel, local onde também deverão ser feitas as inscrições. Os responsáveis pelos alunos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e exame médico do aluno no ato da matrícula.

 

 “Vamos disponibilizar dois ônibus, um saindo do Cidade Aracy para o SESI e outro saindo do Botafogo, passando no Santa Felícia em direção ao SESI”, explica Fabiano Lourenço, diretor de Esportes de Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

O Programa Atleta do Futuro (PAF) está disponibilizando 240 vagas para o primeiro semestre deste ano.

 

(06/03/2018)