CARTÃO DO VALE TRANSPORTE DOS SERVIDORES JÁ ESTÁ CARREGADO PDF Imprimir E-mail

 

O cartão do vale transporte dos servidores públicos foi carregado no início desta semana. Ao todo, 550 servidores recebem o vale transporte, o que custa aos cofres públicos aproximadamente R$ 70 mil por mês.

 

“Nós continuamente estávamos acompanhando o site da Busfácil para tentar fazer a recarga do vale transporte. Assim que a Seção de Benefícios viu que era possível, a autorização da compra foi feita. Nós informamos todos os servidores via sms que efetuamos a recarga”, contou a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes.

 

A recarga dos cartões dos servidores estava comprometida em virtude das mudanças ocorridas com a empresa de transporte coletivo. A administração havia autorizado os funcionários que utilizam o transporte a compra de até 50 passes, com ressarcimento via pagamento do salário. “Não há problema nenhum com aqueles servidores que já haviam adquirido o vale transporte por conta própria. Esse servidor será reembolsado na folha de pagamento e a compensação do número de crédito será feita nos meses seguintes. Ninguém será prejudicado”, afirmou Helena Antunes.

 

Os servidores que adquiriam o vale transporte devem entregar os recibos até o dia 20 de março para o ressarcimento no pagamento de março que será realizado no dia 1º de abril.

 

(09/03/2018)