CASAMENTO COMUNITÁRIO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PDF Imprimir E-mail

As inscrições para o 5º Casamento Comunitário estão abertas a partir desta terça-feira (13), no Centro Comunitário Elaine Viviani. Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, a celebração do casamento será no dia 17 de junho.

 

“Cinquenta casais poderão realizar o sonho de oficializar a união com uma grande festa. Para participar será preciso comprovar renda com holerite e carteira de trabalho no cartório. As inscrições são por ordem de chegada. É necessário apresentar carteira de identidade e comprovante de residência”, contou Andreia Rosa, presidente interina do Fundo Social de Solidariedade.

 

O Casamento Comunitário é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parcerias com empresas e voluntários. Essa é a 5ª edição Casamento Comunitário que ocorre desde 2014 e já oficializou a união de cerca 200 casais, em São Carlos.

 

Serviço - 5º Casamento Comunitário

Cerimônia - 17/06

Quem pode? Casais que não possuem condições financeiras para custear as despesas do cartório de celebração. A renda do casal deve ser de até dois salários mínimos. Será preciso comprovar a renda com a carteira de trabalho e holerite.

Como se inscrever? No Centro da Juventude “Elaine Viviani”, na rua João Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo.  Outras informações pelo telefone (16) 3419-7350.

Documentos - RG e Comprovante de endereço.

 

(13/03/2018)