FUNDO SOCIAL LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2018 PDF Imprimir E-mail

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos foi lançada na tarde desta terça-feira (10), no Paço Municipal, com a presença do prefeito Airton Garcia, da presidente interina do Fundo Social, Andreia Rosa, além de vereadores, autoridades, secretários, diretores, funcionários, instituições e comunidade.

 

Com o tema “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio”, a campanha chama a atenção para a doação de agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frios para bebês, tudo em bom estado. “O objetivo da Campanha do Agasalho é arrecadar 80 mil peças e distribuir para entidades cadastradas e pessoas que necessitam. É importante que essas peças estejam em bom estado, que possam ser repassadas”, afirmou Andreia Rosa, presidente interina do Fundo Social de Solidariedade.

 

As doações já podem ser feitas em escolas municipais e estaduais, secretarias, unidades de saúdes, Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Tiro de Guerra, Iguatemi São Carlos, Fundação Educacional São Carlos (FESC), Câmara Municipal, Instituto MIX, SENAC, TUSCA – Atlética UFSCar e USP.

 

A vereadora Cidinha do Oncológico representou a Câmara no evento e destacou a doação de roupas bem conservadas. “A campanha é extremamente importante para atender as famílias mais carentes da cidade. Vamos doar peças que possam ser aproveitadas, algo útil para o nosso próximo”, disse no seu discurso.

 

Para o prefeito Airton Garcia, a campanha precisa do apoio da população para ser um sucesso. “Nós precisamos contaminar toda a população de São Carlos para participar da Campanha do Agasalho. As peças arrecadadas vão trazer conforto para as pessoas que precisam”, falou o prefeito.

 

Quem tiver dificuldade em levar as roupas, agasalhos, cobertores, ou calçados nos postos de arrecadação, o Fundo Social de Solidariedade pode recolher as doações. É só ligar para os telefones 3362-1020, 3371-4057 ou 3372-0064.

 

Várias peças foram arrecadadas durante o lançamento da Campanha que vai até o dia 16 de julho.

 

(10/04/2018)