SEXTA-FEIRA COMEÇA A 52ª FESTA DO CLIMA DE SÃO CARLOS NA PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

Leandro Kato, Art Popular, Thiago Brava e Ira são as principais atrações

 

Na próxima sexta-feira (27), a Prefeitura de São Carlos, através da Coordenadoria de Artes e Cultura, inicia a 52ª edição da tradicional Festa do Clima que acontece até segunda-feira (30), na Praça do Mercado Municipal, com diversas atrações musicais e uma praça de alimentação diversificada.

 

A Banda Doce Veneno abre a Festa do Clima na sexta-feira (27), às 19h, quando também será realizada a abertura oficial do evento. A partir das 20h quem sobe ao palco é Pedro Henrique. Encerrando o primeiro dia de festa o show fica por conta de Leandro Kato, são-carlense, que vem se destacando no cenário sertanejo universitário com canções como “Perdoei meu grande amor”, “Sua Casa é o Meu Coração”, “Pérola”, entre outros sucessos.

 

No sábado (28), às 19h, a animação é do grupo Mania da Gente e segue, às 20h com a Turma do Samba e a partir das 21h a festa ficará por conta do Art Popular, grupo de pagode criado na zona norte de São Paulo no fim da década de 90, considerado pela mídia o melhor do país.

 

A dupla Arison e Emerson inicia a festa no domingo (29), às 19h. A partir das 21h o público vai poder curtir um dos shows mais esperados do momento com cantor sertanejo universitário Thiago Brava, que entre outros sucessos levanta o público com uma das canções mais tocadas nas rádios do Brasil intitulada “Dona Maria”.

 

Na segunda-feira, dia 30 de abril, quem sobe ao palco a partir das 19h será a banda My Gostly Cathy, na sequência quem se apresenta é The Pretendrs e fechando a programação com chave de ouro a banda brasileira de rock and roll IRA vai trazer sucessos como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, Flores em Você”, “Gritos na Multidão”, entre outros dos anos 80 e 90.

 

No dia 1º de maio acontece a tradicional Festa do Trabalhador também na Praça do Mercado Municipal durante todo o dia. Encerrando a programação da 52ª Festa do Clima no dia 6 de maio acontece a 1ª Corrida do Clima e do Trabalhador.

 

 A Guarda Municipal, a Polícia Militar e o setor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano trabalharão durante todos os dias da Festa do Clima, garantindo segurança tanto na Praça da Alimentação como na área do palco. A GM também fará o monitoramento por câmeras que serão instaladas na Praça.

 

ÔNIBUS - A Suzantur, a pedido da Prefeitura de São Carlos, durante a realização da Festa do Clima 2018, de 27 de abril (sexta-feira) até 30 de abril (terça-feira) e no Dia do Trabalho, 1º de Maio, irá disponibilizar, sempre após o encerramento dos shows principais, que acontecerão na Praça do Mercado Municipal, horários extras de várias linhas, que atenderão todos os bairros da cidade.

 

(25/04/2018)