CAMPEONATO PAULISTA DE CICLISMO SERÁ REALIZADO EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

O melhor do ciclismo paulista estará em São Carlos no mês de junho. O motivo é a realização do Campeonato Paulista de Ciclismo, entre os dias 22 e 24, com disputas em três modalidades: Contrarrelógio Individual, Resistência e Mountain Bike Cross Country. O evento contará com a presença dos principais ciclistas e equipes de São Paulo e definirá os campeões estaduais.

 

A programação é a seguinte: dia 22/6, Contrarrelógio Individual; 23/6, Resistência; 24/6, Resistência e MTB Cross Country. Nos próximos dias será divulgado o regulamento da competição.
A principal competição regional do ciclismo brasileiro, o Campeonato Paulista, costuma atrair atletas de renome, todos em busca do título estadual em cada uma das modalidades. Assim será mais uma vez este ano, com a expectativa da participação de grandes nomes da modalidade. Será também, no caso da Resistência, um bom treinamento para a Prova Ciclística 9 de Julho.

 

O evento tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Carlos. Outras informações podem ser obtidas no site oficial no www.fpciclismo.org.br.

 

(11/05/2018)