ATACADÃO REALIZA PROCESSO SELETIVO EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

Ao todo, são mais de 260 vagas para a futura unidade de autosserviço da rede, que deve operar no município a partir de julho

 

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, realiza processo seletivo para sua nova unidade de autosserviço que será inaugurada em julho no município de São Carlos (SP). O Atacadão do Grupo Carrefour vai funcionar em uma área na Rua Miguel Petroni, no mesmo local do antigo Makro.

 

Com mais de 260 vagas, o processo é voltado para a captação de profissionais para diversas funções operacionais e administrativas. Os interessados devem comparecer com os documentos Carteira Profissional, CPF, RG, Comprovante de Endereço atual e, quem tiver, o número do PIS à Casa do Trabalhador de São Carlos, localizada Avenida São Carlos n° 1800, de segunda a sexta-feira, as senhas para o atendimento são distribuídas das 8h às 12h e o cadastramento segue até às17h.

 

Está em processo de seleção candidatos para as seguintes vagas: analista de RH Junior, auxiliar de cozinha, supervisor administrativo, auxiliar de informática, auxiliar de almoxarifado, fiscal de prevenção de perdas, atendente de prevenção de perdas, conferente auto serviço, atendente, auxiliar de manutenção, auxiliar de cadastro,  líder de setor II, operador de caixa, empacotador, supervisor operacional, estoquista, cartazista, repositor, auxiliar de recebimento de mercadorias, auxiliar de depósito, conferente, conferente auto serviço, auxiliar de trocas, supervisor de cartões e operador de cartões.

 

Pelo Sistema Nacional de Emprego do Ministério do Trabalho, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos faz o cadastramento dos candidatos por ordem de chegada, se a pessoa tem o perfil que a empresa exige e ainda existe a vaga, recebe  o encaminhamento para a empresa que no próprio local realiza as entrevistas e fará a seleção.

 

Para o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda Walcinyr Bragatto, “é uma ótima oportunidade para as pessoas que tiverem o perfil profissional que a empresa determinou poderem concorrer às vagas, trata-se de empresa altamente conceituada que chega à nossa cidade para contribuir no desenvolvimento local. Por determinação do Prefeito Airton Garcia, estamos ampliando os contatos para gerar mais oportunidades de trabalho nos mais variados setores.”

 

Sobre o Atacadão: Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados. Atualmente, conta com 152 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais a companhia atua, o Grupo Carrefour registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.

 

(16/05/2018)