KUNG FU, CAPOTERAPIA E TAEKWONDO FORAM AS MODALIDADES APRESENTADAS NA PRAÇA DO MERCADO PDF Imprimir E-mail

As apresentações relativas ao Mês das Artes Marciais, lei sancionada pelo município de autoria do vereador Roselei Françoso, continuam sendo realizadas na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal).

 

No último sábado, dia 23, foi a vez dos atletas do Kung Fu, Taekwondo e dos praticantes da Capoterapia, apresentarem os golpes, movimentos de ataque, de defesa e os exercícios praticados nessas modalidades.

 

Encerrando o mês das Artes Marcias quem participa da quarta e última apresentação no próximo sábado, dia 30, das 9h às 12h, são os atletas da Luta Olímpica, Boxe e Muay Thai.

 

“Estes esportes estão crescendo em todo o país e em São Carlos não é diferente. Queremos dar a comunidade uma chance de conhecer como funciona cada tipo de luta, e seus principais benefícios. A ideia é contribuir para a difusão do esporte e se alguém estiver interessado em praticar alguma modalidade é a oportunidade para conhecer melhor sobre o esporte”, garante o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

 

(26/06/2018)