FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE AGASALHOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO MINISTÉRIO MADUREIRA PDF Imprimir E-mail

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos recebeu na tarde da última terça-feira (26), da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, de São Carlos, peças de roupas, cobertas e calçados, para a Campanha do Agasalho “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio”.

 

A arrecadação foi repassada pelo pastor Ismael da Silva, pela pastora Elaine Benicio e pelo vereador Moisés Lazarine, ao prefeito Airton Garcia, que fez questão de ir até a Assembleia, ao secretário de Governo, Edson Firmiano, a presidente interina do Fundo Social de Solidariedade, Andreia Rosa e para a diretora do FSS, Lessandra Almeida.

 

As peças foram arrecadadas por meio da União das Mocidades da Assembleia de Deus em São Carlos (UMADESC). “Quero agradecer a todos que estão nos ajudando, agradeço ao pastor Ismael e todas as pessoas da Igreja que estão ajudando para que as pessoas que necessitam possam receber os agasalhos”, disse o prefeito Airton Garcia.

 

“Somente com a união de todos vamos conseguir atender as instituições sociais para as quais nós repassamos as peças para que sejam entregues às pessoas em vulnerabilidade social. A nossa Campanha “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio” vai até 15 de julho, portanto ainda dá tempo de ser solidário”, afirmou Andreia Rosa, presidente interina do FSS, agradecendo mais uma vez a colaboração da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira.

 

Toda a arrecadação foi transportada para a sede do Fundo Social, onde passará por triagem, contagem e separação por tamanhos para depois ser repassada para as entidades cadastradas.

 

Durante todo o ano, Fundo Social recebe doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, vestuário para bebês, crianças e adultos, roupas de cama, mesa e banho, calçados, bem como, colchões, eletrodomésticos e móveis em geral. O órgão funciona rua Rotary Clube, 205, na Vila Marina. Quem quiser fazer doações basta ligar para 3371-4057 ou 3372-0064 que o Fundo se responsabiliza pelo transporte.

 

(27/06/2018)