ADESM TAMBÉM É CAMPEÃO NAS CATEGORIAS DENTE DE LEITE E DENTÃO DO FUTEBOL MENOR PDF Imprimir E-mail

No último sábado (23), no Campo do Zuzão (Campo Luiz Estevam de Siqueira), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Menor 2018 das categorias Sub 15 (Dente de Leite) e Sub 17 (Dentão).

 

Pela categoria Dentão o placar da primeira partida foi Rio Training A 4 X 0 Rio Training B, ficando, portanto a equipe A em 3º lugar e a B em 4º lugar. Já jogo da ADESM X AJAX B ficou zero a zero no tempo regulamentar, nos pênaltis a ADESM levou a melhor ganhando pelo placar de 4 X 0, ficando com o 1º lugar e, consequentemente a equipe do AJAX B com a 2ª colocação.

 

Pela categoria Dente de Leite a equipe do Salesianos ficou em 3º lugar e do Ajax em 4º lugar. O placar do jogo foi Salesianos 6 X 0 AJAX. A final da categoria ficou entre ADESM e Multi Esporte. A partida foi vencida pela ADESM pelo placar de 2 X 1. A equipe da ADESM mais uma vez levantou a taça de campeã e da Multi Esporte de vice.

 

O artilheiro pela categoria Dente de Leite foi o jogador Kauã Natam Vicente Barbosa da equipe dos Salesianos, o melhor goleiro ficou para Lucas Gabriel da Silva Padilha da ADESM. Na categoria Dentão a artilharia ficou com Kenedy Gustavo dos Santos dos Salesianos e foi considerado o melhor goleiro o atleta Gustavo Alencar Rodrigues da ADESM.

 

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer participaram da competição mais de 900 atletas, o que demonstra o sucesso do campeonato. “O Futebol Menor é uma oportunidade para o surgimento de novos talentos, além de ser um trabalho que proporciona oportunidade para as crianças, tirando muitas vezes elas das ruas e aproximando do esporte”, disse Edson Ferraz que fez a entrega da premiação.

 

(27/06/2018)