PREFEITO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO ATACADÃO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia, acompanhado de vários secretários, participou da inauguração do hipermercado atacadista do grupo Carrefour, o Atacadão, localizado na Fazenda Embaré.  A abertura da nova loja contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Müssnich.

 

A implantação do hipermercado em São Carlos gerou cerca de 300 empregos diretos e outros 800 indiretos. “O novo Atacadão veio agregar e agitar nossa economia, principalmente, na geração de emprego. Além disso, veio somar na cidade, aumentando a concorrência e beneficiando o consumidor”, afirmou o prefeito Airton Garcia.

 

As contratações contaram com o auxílio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda. “É uma grande conquista para a cidade de São Carlos tanto pelos empregos gerados como também pela perspectiva de ser exemplo na região, tanto em relação ao público como aos seus empregados, os trabalhadores. Nós tivemos um trabalho forte e quero agradecer o empenho de todos na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda porque foram cerca de 1.500 encaminhamentos para entrevistas e mais de 240 contratações diretas, um trabalho de muita dedicação em conjunto com o setor de recursos humanos da empresa. Vimos hoje à alegria das pessoas de São Carlos que estão trabalhando nessa empresa e nós queremos que isso se multiplique também em outras oportunidades para as demais pessoas”, ressaltou o secretário Walcinyr Bragatto.

 

Com a abertura, a rede atinge a marca de 156 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 46 delas no Estado de São Paulo, além de três atacados de entrega. “Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de São Paulo, onde estamos presentes desde 1985 como uma solução eficiente para os clientes de São Carlos e entorno”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor são-carlense”, completa Müssnich.

 

O novo Atacadão está localizado na rua Miguel Petroni, 5170.

 

(29/06/2018)