FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE ALIMENTOS DO TIRO DE GUERRA PDF Imprimir E-mail

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na tarde da última sexta-feira, dia 30 de junho, do Tiro de Guerra de São Carlos duas toneladas de alimentos arrecadadas durante a campanha realizada pelos atiradores da TG.

 

A presidente interina do Fundo Social de Solidariedade, Andreia Rosa e a diretora Lessandra Almeida, receberam do Subtenente Marco Antônio Fernandes Ribeiro e dos atiradores os alimentos e também agasalhos para a Campanha “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio”.

 

“Agradeço novamente o Tiro de Guerra, instituição que sempre nos ajuda e todos os anos também realiza essa a Campanha “TG Mão Amiga”, colaborando não só com alimentos, mas também com agasalhos”, agradeceu Andreia Rosa.

 

Todas as peças e os alimentos serão repassados para entidades assistenciais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Campanha do Agasalho vai até o dia 15 de julho.

 

Durante todo o ano, Fundo Social recebe doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, vestuário para bebês, crianças e adultos, roupas de cama, mesa e banho, calçados, bem como, colchões, eletrodomésticos e móveis em geral. O órgão funciona rua Rotary Clube, 205, na Vila Marina. Quem quiser fazer doações basta ligar para 3371-4057 ou 3372-0064 que o Fundo se responsabiliza pelo transporte.

 

(02/07/2018)