PREFEITURA VAI REFORMAR E AMPLIAR UBS DA REDENÇÃO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia, juntamente com os secretários de Saúde, Marcos Palermo e de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, assinou na tarde desta segunda-feira (2), no Paço Municipal, a ordem de serviço autorizando a empresa que venceu o processo licitatório dar início as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Drº Lauro Corsi, localizada no bairro da Redenção.

 

A obra, um investimento de R$ 82.941,47, com recursos da própria Prefeitura, deve ficar pronta em 90 dias. “É uma reforma grande que envolve toda a unidade, além de ampliações de alguns cômodos, pintura interna e externa e instalação de ventilação mecânica”, comenta Reginaldo Peronti, secretário de Obras Públicas.

 

De acordo com Marco Palermo é uma reivindicação antiga de funcionários e usuários. “Importante ressaltar que o atendimento não será paralisado, a unidade continuará recebendo os usuários normalmente já que a obra será feita por etapas. Pedimos a compreensão da população durante o período de obras, mas lembramos que essa reforma é necessária e irá beneficiar a todos. Pretendemos também reformar outros locais, padronizando todas as nossas unidades”, garante o secretário de Saúde.

 

“O nosso objetivo é pontuar as necessidades de cada unidade de saúde e conforme a disponibilidade de recursos fazer as reformas necessárias”, garante o prefeito Airton Garcia.

 

Pintura interna e externa do prédio, substituição de esquadrias, reforma e ampliação da recepção, reforma e ampliação da farmácia, reforma e ampliação do lactário, reforma dos sanitários, reforma da copa, reforma da esterilização e instalação de ventilação mecânica são os principais serviços que a UBS da Redenção receberá.

 

(02/07/2018)