DUPLA MATOGROSSO E MATHIAS AGITA O PÚBLICO QUE LOTA A FESTA DA LARANJA COM AÇÚCAR EM SANTA EUDÓXIA PDF Imprimir E-mail

 

O prefeito Airton Garcia, acompanhado dos secretários de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, de Serviços Públicos, Mariel Olmo, de Agricultura e Abastecimento, Deonir Tofollo, dos vereadores João Muller e Chico Loko, esteve neste domingo (8), na 12ª Festa da Laranja com Açúcar, no distrito de Santa Eudóxia.

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, trabalhou na organização do evento com apoio dos vereadores João Muller, Roselei Françoso, Moises Lazarine, Lucão Fernandes que destinaram emendas parlamentares para a realização desta edição da festa.

 

A festa teve início no sábado (7) e terminou no domingo (8), e contou com a participação de grupos musicais, shows e mais diversas barracas e food trucks de comidas e bebidas. As apresentações artísticas aconteceram na praça próxima à rodoviária e as barracas de alimentação foram montadas na Roque José Florêncio.

 

No sábado (7), as apresentações começaram às 18h e subiram ao palco a Banda Babilônia, a dupla Pedro Vítor e Mariana e Rud e Rodson. Já no domingo foi à vez dos cantores locais mostrarem seus talentos. Na sequência se apresentaram Fernando e Caetano e encerrando a 12ª Festa da Laranja com Açúcar a dupla Matogrosso e Mathias que levantou o público com sucessos do passado e do presente.

 

 O prefeito Airton Garcia, acompanhado do diretor da Secretaria de Serviços Públicos e morador do Distrito, Jurandir Ferrante, conversou com o pessoal das barracas e food tracks, com a população em geral e parabenizou a todos pela organização da festa. “É uma festa muito tranquila, uma festa da família. É uma oportunidade de diversão não só para os moradores do distrito para todos que moram na região”, disse o prefeito garantindo que no próximo ano o público poderá contar com novas atrações.

 

Para Edson Ferraz que também é o presidente da Comissão de Eventos da Prefeitura, a população também precisa de lazer. “Estamos vendo a alegria das pessoas. A oportunidade de diversão que a festa proporciona aos jovens, adultos e também para a terceira idade que não precisam deixar o distrito para assistir um bom show musical”.

 

A Suzantur também disponibilizou partidas extras de ônibus para atender a Festa da Laranja com Açúcar, o que facilitou o deslocamento da população de São Carlos e do distrito de Água Vermelha.

 

(10/07/2018)