EQUIPE DE MALHA DE SÃO CARLOS VENCE CAMPEONATO REGIONAL PDF Imprimir E-mail

A equipe de Malha de São Carlos, vencedora da 62º edição dos Jogos Regionais, foi também a vencedora do Campeonato Regional de Malha organizado pela Liga Pirassunanguense de Malha.  A equipe se reuniu no último domingo (29) para receber a premiação e na sequência enfrentar a equipe de Ribeirão do Sul pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, juntamente com o técnico Vivaldo Alves, entregou as medalhas para os atletas na Cancha Municipal Palestra, localizada no bairro Cidade Jardim. Os atletas Moisés, Guilherme, Airton, Celso (conhecido como Neymar da Malha), Donizete, Jair, Nadir, Cirtis, Arlindo, Sidney, Luiz, Zezão, Jorge e Vilson receberam as medalhas referentes a conquista do Campeonato Regional.

 

“Todos os esportes são importantes para nós, nossa função é apoiar todas as modalidades e com a Malha não é diferente. Recebemos o pedido de uniformes para a equipe e vamos providenciar para que todos recebam um agasalho novo, afinal eles representam nosso município em competições por todo o estado”, garantiu Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

 

Jovens na Malha – Guilherme Henrique do Nascimento, 20 anos, já faz parte da equipe de Malha de São Carlos. Como o esporte é praticado geralmente pela terceira idade, o atleta é destaque nas equipes do estado. “Praticamente nasci numa cancha de malha. Meu pai é apaixonado pela malha e eu estou seguindo os passos dele”, conta Guilherme que entrou para o elenco e se firmou como uma das forças da equipe.

 

(30/07/2018)