JEEP FEST ACONTECE NO FIM DE SEMANA PDF Imprimir E-mail

 

O Jeep Clube e a Prefeitura de São Carlos realizam neste fim de semana, na área do Antigo Aeroporto, o 26º Jeep Fest. O evento acontece no sábado (4) e domingo (5), das 9h às 17h.

 

A expectativa da organização é que mais de 40 pilotos participem da etapa que contará com pilotos de várias cidades do Estado de São Paulo. Além da competição, haverá gincana off Road, arrancadão na lama e provas de obstáculos.

 

O evento tem apoio da Prefeitura de São Carlos. “É um evento que já se consolidou em São Carlos como importante para o município. Espero que a competição seja de bom nível, como nos anos anteriores, e aproveito para convidar o público de São Carlos e região que compareça para prestigiar o evento”, disse Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

 

O Jeep Fest faz parte do calendário oficial do município. “Eu quero agradecer ao prefeito Airton Garcia e ao secretário de Esportes, Edson Ferraz, por mais um ano estarem dando todas as condições para que a gente realize o encontro de jipeiros na cidade de São Carlos. É uma lei de minha autoria, aprovada por todos os vereadores, que colocou no calendário oficial esse evento. E a cada ano vem trazendo muitas pessoas de fora para São Carlos, alavancando o comércio e oferecendo divertimento e entretenimento para as pessoas. Vamos sempre trabalhar para que esse evento só cresça”, afirmou o vereador Marquinho Amaral. 

 

(02/08/2018)