ALUNOS INICIAM NA FESC, CURSO DE FORMAÇÃO EM TELEMARKETING PDF Imprimir E-mail

Com a oferta de 45 vagas os alunos do curso de Formação em Telemarketing iniciaram na noite da última terça-feira (7) as aulas que serão realizadas no campus da FESC, na Vila Nery, todas as terças-feiras das 19h às 21h até o mês de novembro.  O curso foi viabilizado através de uma parceria da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda com a Fundação Educacional São Carlos (FESC).

 

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, o diretor-presidente da FESC, Fernando Carvalho e os professores Rodrigo Lopes Medeiros e Claudio Raniro, participaram da aula inaugural do curso.  

 

O curso visa capacitar trabalhadores para realizar a comunicação adequada com clientes, de acordo com seus diferentes perfis, utilizando as abordagens ativa receptiva ou mista do telemarketing, expressando postura ética e respeitando as necessidades do cliente.

 

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, agradeceu o apoio da FESC e disse ter um reconhecimento especial pelos coordenadores de curso e professores que contribuem para a formação e orientação dos alunos.

 

Bragatto ressalta que a SMTER tem trabalhado o desenvolvimento da cidade em parceira com a FESC e outras secretarias municipais com autonomia de trabalho concedida pelo prefeito Airton Garcia. “Nós estamos procurando cursos que possam dar a melhor perspectiva possível de vocês não só receberem a formação, mas também colocarem em prática o aprendizado em um curto espaço de tempo. Esperamos que a oferta de vagas venha aumentar neste setor e considerando essa disposição de vocês de estarem fazendo o curso, a Casa do Trabalhador está de portas abertas para oferecer toda orientação necessária”, disse o secretário.

 

O diretor presidente da FESC, Fernando Carvalho, também classificou como positiva a parceria entre a FESC e a SMTER. “A nossa função aqui é levar o conhecimento até vocês, através de professores super qualificados, para prepará-los para o mercado de trabalho, desejo boas vindas e aproveitem bem o curso”, desejou Carvalho.

 

(08/08/2018)