FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO PDF Imprimir E-mail

Objetivo é arrecadar roupas e calçados para ações do Fundo Itinerante

 

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos encerrou na última semana, a Campanha do Agasalho “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio”. Ao todo foram recebidos e repassados para entidades e famílias de São Carlos aproximadamente 40 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores. 

 

“Hoje, muitas instituições realizam campanhas de arrecadação para o inverno contemplando os mais variados públicos. Agora, precisamos manter as doações para atender o nosso mais novo projeto, o Fundo Social Itinerante”, contou a presidente interina do Fundo Social de Solidariedade, Andreia Rosa.

 

O Fundo Social Itinerante leva o atendimento até as pessoas. “O caminhão itinerante foi adaptado para atender as pessoas nas mais diversas regiões da cidade. Doado pelo Governo Federal, uma vez por mês estaremos em um bairro da cidade para atender a população com doações, recebimentos de doações e serviços”, explicou Andreia.

 

Para a realização da ação, o Fundo Social deu início a uma campanha para a arrecadação dos mais diversos produtos. “Precisamos de roupas, calçados, roupas de cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos. As doações podem ser feitas nas escolas, unidades de saúde e Paço Municipal. Para quem não tem como entregar, nós vamos buscar”, explicou Lessandra Almeida, diretora do Fundo Social.

 

Nesta semana, as obras de reforma da sede do Fundo Social foram entregues e o local está passado por limpeza. A partir da próxima segunda-feira (13), o atendimento estará normalizado. O Fundo Social fica na rua Francisco Maricondi esquina com a rua Rotary Clube, na Vila Marina, o telefone de contato é 3372-0865.

 

(09/08/2018)