CEFPE OFERECE CURSO PARA A COMUNIDADE SOBRE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS PDF Imprimir E-mail

 

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CeFPE/SME), da Prefeitura de São Carlos, está com inscrições abertas para o “Ciclo de Formação: Integrando os equipamentos públicos municipais pela educação, infância e juventude”.

 

O curso tem 30 horas/aula e será ministrado às quartas-feiras, das 18h15 às 20h15, no CeFPE. O objetivo da formação é apresentação das secretarias municipais e equipamentos públicos com o conteúdo e sua área de atuação, os serviços, bem como os programas, temáticas e ações relacionadas à educação, infância e juventude, desenvolvido em cada pasta. “Buscamos com esta proposta iniciar a construção de uma rede de diálogo e proteção à infância e juventude no município de São Carlos. É importante que a comunidade saiba onde e como buscar orientações e atendimentos na área da infância e juventude”, explicou Maria Cecília Cerminaro Derisso, diretora do CeFPE.

 

A realização do Ciclo conta com a parceria das secretarias de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, de Trabalho, Emprego e Renda, Transporte e Trânsito, Saúde / CAIC (Centro de Atendimento de Infecções Crônicas), Cidadania e Assistência Social e Educação; Guarda Municipal; Coordenadoria do Meio Ambiente; Conselho Tutelar e Fundação Pró-Memória.

 

Podem participar educadores e pessoas interessadas na temática. São 60 vagas e as inscrições podem ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNvQkMKVjawNQSi3_bJolmZDDhSWzajgyBuCVuYEblPxcMSQ/viewform?usp=sf_link, até o dia 27 de agosto, o curso terá início no dia 29 de agosto.

 

Serviço

60 Vagas | 30 horas

Quartas-feiras | 18h15 às 20h15

Local | Centro de Formação dos Profissionais da Educação de São Carlos – CeFPE

 

(21/08/2018)