EM DOIS CÓRREGOS, SÃO CARLOS SOLICITA AO FUSSESP ETAPA DOS JORI 2019 PDF Imprimir E-mail

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Amariluz Garcia Ferreira Silva, participou nesta sexta-feira (24), da formatura e entrega de certificados dos cursos do Fundo Social do Estado, em Dois Córregos. O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lúcia França.

 

“Dois Córregos tem um trabalho bem parecido com o nosso e pode ser uma referência para aquilo que queremos ampliar em São Carlos. Aproveitamos o encontro com a Lúcia França para convidá-la para a inauguração do prédio do Fundo Social, no próximo dia 30 de agosto, às 10h”, contou a presidente do FSS.

 

Durante o evento, Amariluz também solicitou ao FUSSESP a realização dos Jogos Regionais do Idoso, em São Carlos, no próximo ano. “Temos um trabalho bastante importante com a terceira idade no município. O grupo é forte em várias modalidades. As experiências dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos vão deixar o município pronto para sediar essa importante competição”, afirmou.

 

(24/08/2018)