VESTIÁRIO DO TIRO DE GUERRA SERÁ REFORMADO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo e do vereador Marquinho Amaral, assinou na tarde desta segunda-feira (27), no Tiro de Guerra de São Carlos, a ordem de serviço para a ampliação e reforma do vestiário da instituição.

 

As obras foram contratadas por meio do processo administrativo nº 34.082/2017 e serão iniciadas no dia 3 de setembro com prazo de execução de 60 dias. “O Tiro de Guerra é uma instituição parceira do município, além da formação militar, trabalha o civismo e cidadania”, afirmou o prefeito Airton Garcia. “O espaço será revitalizado e ampliado. É necessário oferecer uma boa estrutura para os jovens que passam o ano nesse espaço”, disse Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos.

 

A obra será feita com recursos de uma emenda parlamentar do vereador Marquinho Amaral. “O Tiro de Guerra de São Carlos tem um histórico de trabalho, forma cidadãos, está sempre presente nas mais variadas campanhas. Desde o mandado anterior nós estávamos tentando destinar essa verba para fazer essa ampliação e reforma. Será um benefício para os nossos jovens que convivem aqui durante um ano”, afirmou o vereador.

 

Para o Tiro de Guerra, uma conquista bastante importante. “Esse vestiário foi uma conquista que há muito tempo nós estávamos tentando. Era preciso melhorar o espaço atual, oferecendo mais conforto aos 100 atiradores que passam por aqui anualmente. Era um espaço que era necessário e, com apoio da Prefeitura e do vereador Marquinho Amaral nós vamos conseguir viabilizar”, contou o subtenente Marco Antônio Fernandes Ribeiro.

 

(27/08/2018)