ÁGUA VERMELHA GANHA NOVA ÁREA ESPORTIVA PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do vice-prefeito, Giuliano Cardinali, do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e do diretor da Construtora ADN, Pedro Donadon, entregou no último sábado (26), no distrito de Água Vermelha, a área esportiva denominada “Mozart José Rodrigues Bravo”.

 

A área, uma contrapartida da Construtora ADN em virtude do parcelamento de solo que deu origem ao Condomínio Bosque dos Jatobás, está localizada na avenida Bela Cintra, na entrada do distrito e conta com quadra de futsal, quadra de areia, parque infantil, área de convivência, sanitários e bebedouros.

 

“Hoje estamos entregando um grande empreendimento com 102 casas, uma área comercial e também um parque esportivo municipal. Ao invés de simplesmente doarmos uma área institucional para município, resolvemos entregar um parque esportivo pronto, com todo o mobiliário urbano. Apesar de estar anexo ao condomínio é totalmente aberto à população”, disse Donadon.

 

O diretor da ADN afirmou, ainda, que a internacionalização do aeropotro também influenciou na decisão de investir no distrito. “Se vai ter mais vagas de trabalho nessa região, também precisa de mais moradias”.

 

Para Edson Ferraz é uma obra importante para o esporte. “É uma área ótima que foi repassada ao município completa, pronta para uso, porém a partir de agora vamos estabelecer regras para a utilização. Acreditamos que nessa área também poderemos desenvolver atividades culturais”, garante o secretário de Esportes e Lazer e coordenador de Artes e Cultura.

 

 “Que vocês possam usar com responsabilidade, preservando esse espaço para que gerações futuras também possam usufruir. Agradeço o apoio da Construtora ADN e de toda a equipe que se dedicou para entregar esse parque para os moradores de Água Vermelha”, enfatizou o prefeito Airton Garcia.

 

A esposa, filhos, noras e netos de Mozart José Rodrigues Bravo participaram da solenidade e foram homenageados. Após a inauguração foi disputada uma partida de futsal entre o time da Construtora ADN e uma equipe formada pelos moradores do distrito.

 

(28/08/2018)