CAVALGADA DESATADORA DOS NÓS REÚNE DEZENAS DE CAVALEIROS PDF Imprimir E-mail

Aproximadamente 380 cavaleiros e amazonas participaram neste domingo (2), da Cavalgada da Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós, em prol da construção da Igreja São João Paulo II. A cavalgada saiu da avenida Bruno Ruggiero Filho, no Santa Felícia e foi até o Aracê de Santo Antônio.

 

“A cavalgada vai nos auxiliar com recursos para a construção da igreja João Paulo II. Além disso, é um momento de confraternização mantendo a tradição da paróquia Desatadora dos Nós. Essa é a segunda vez que participo de uma cavalgada, gosto muito de cavalo, de fazenda, para mim é um momento de muita alegria, de estar junto com o povo num evento tão bonito, tão importante”, afirmou o padre Lacerda.

 

A cavalgada foi realizada pela Paróquia Desatadora dos Nós, com apoio da Comitiva Paixão Sertaneja e da Prefeitura de São Carlos. “É um evento importante para o resgate das tradições sertanejas, das pessoas que gostam da convivência com os animais. Além disso, um evento em prol de uma comunidade. O prefeito entende que é necessário apoiar os mais diversos públicos e estamos aqui, disponibilizando toda uma infraestrutura”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

 

“Mais um evento de sucesso, em prol do próximo. Com participação de cavaleiros da região: Ibaté, Araraquara, Descalvado, mantendo as tradições sertanejas”, afirmou Ubirajara Teixeira, da comitiva Paixão Sertaneja.

 

A Igreja São João Paulo II será construída o Jardim Embaré.

 

(03/09/2018)