JUDOCAS DA FÁBRICA DE CAMPEÕES/SMEL SE DESTACAM EM COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ PDF Imprimir E-mail

Atletas e professores da ADC Fábrica de Campeões/SMEL participaram de três competições da Federação Paulista de Judô, durante o último final de semana, em Itapecerica da Serra, obtendo bons resultados.

 

No Campeonato Paulista por Faixas, realizado no sábado (1/9), com provas abertas nas categorias divididas por cores de faixa, o atleta Nulian Robson de Souza, faixa preta, peso médio, após três lutas intensas, conquistou a terceira colocação do evento. Na faixa roxa, categoria ligeiro, o destaque foi Vinicius Maschio Pereira, também ficando na terceira colocação, após três lutas difíceis.

 

No Exame Nacional de Arbitragem, também realizado no sábado (1/9) o professor e técnico Sebá (Sebastião Alexandre Cunha) foi graduado Árbitro Nacional C e, o atleta Gabriel Naotaka Kinoshita foi graduado como Árbitro Nacional B, ambas as graduações inéditas para São Carlos.

 

E no domingo (2), no Campeonato São Paulo OPEN de Veteranos, o atleta Elias Takeshi Matsuo, classe M3, foi vice-campeão, a professora Maria Aparecia Maia, classe F4, e a atleta Ana Paula Silva Rossi, classe F2, foram campeãs da competição e vão participar do Campeonato Mundial de Veteranos, em outubro, em Cancun, no México.

 

“Estamos num ano intenso, com muitas competições, treinamentos e cursos. Consequente um ano de muito aprendizado e evolução do grupo que não para de progredir em volume, qualidade e conquistas. Atribuo tudo isso ao comprometimento de todos e ao apoio da Secretaria Esportes e Lazer”, afirmou Sebá, professor e técnico da Fábrica de Campeões.

 

(03/09/2018)