PREFEITURA PUBLICA NOVO EDITAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA CONCESSÃO DO TRANSPORTE PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura de São Carlos publica no Diário Oficial do Município, edição 1253, desta quarta-feira (5/9), a Concorrência Pública Nº 08/2016, Processo Nº 32076/2016, que dispõe sobre a abertura de licitação, na modalidade concorrência pública, do tipo menor tarifa, objetivando a outorga, em caráter de exclusividade, da concessão para a exploração do sistema de transporte coletivo no município de São Carlos, cujo objeto é selecionar a melhor proposta para exploração e prestação do serviço de transporte de passageiros por modo coletivo.

 

Os envelopes contendo a documentação e a proposta serão recebidos e protocolados na Comissão Permanente de Licitações, impreterivelmente, até às 9h do dia 10 de outubro de 2018. Em seguida, no mesmo dia, os envelopes serão abertos, em sessão pública.

 

O edital, na íntegra, poderá ser obtido, a partir desta quarta-feira (5), no site da Prefeitura Municipal de São Carlos ou na Comissão Permanente de Licitações, na rua Episcopal, nº 1.575, 3º andar, Centro, no horário das 8h às 18h.

 

COLETIVA– O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, receberá a imprensa nesta quarta-feira (5), às 10h, no Paço Municipal, na Sala dos Ex-Prefeitos (1º andar), para falar sobre o novo edital.

 

(04/09/2018)