FUNDO SOCIAL ITINERANTE ATENDE POPULAÇÃO DO CIDADE ARACY I E II PDF Imprimir E-mail

O caminhão itinerante do Fundo Social de Solidariedade transportou nesta quinta-feira (6), para os moradores do bairro Cidade Aracy, aproximadamente 3 mil peças entre roupas, cobertores e calçados.

 

Durante todo o dia o caminhão ficou estacionado no Centro da Juventude Lauriberto José Reys, local onde a equipe do Fundo Social expôs as peças para doação. Os moradores do Cidade Aracy I e II puderam escolher roupas infantis e adulto, além de mantas, cobertores e calçados. Cada pessoa teve o direito de escolher 15 peças.

 

De acordo com a diretora do Fundo Social, Lessandra Almeida, em cada parada do caminhão são disponibilizadas 2.500 peças, porém para o Cidade Aracy foram levadas mais roupas em virtude do número de moradores do bairro. “Levamos mais peças de roupas e mais cobertas, portanto todo mundo que foi até lá conseguiu encontrar alguma roupa”.

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Amariluz Garcia Ferreira Silva (Lucinha), acompanhou durante todo o dia as doações realizadas pelo projeto itinerante. Todas as peças são separadas antecipadamente pela equipe do FSS por modelo, feminino, masculino e infantil.

 

Para levar o projeto itinerante em todas as regiões da cidade que necessitam, o Fundo Social continua recebendo doações que podem ser feitas nas escolas, unidades de saúde e Paço Municipal e também nos bairros onde o caminhão itinerante passa. Para quem não tem como entregar, basta entrar em contato que a equipe vai buscar. O Fundo Social fica na rua Francisco Maricondi esquina com a rua Rotary Clube, na Vila Marina, o telefone de contato é 3372-0865.

 

A próxima parada do caminhão itinerante do Fundo Social de Solidariedade será no Jardim Botafogo, no próximo dia 19 de setembro.

 

(06/09/2018)