ARACY EM FESTA REÚNE MORADORES DE VÁRIOS BAIRROS DA REGIÃO SUL DA CIDADE PDF Imprimir E-mail

Os moradores do Cidade Aracy I e II, do Antenor Garcia, Presidente Collor, Planalto Verde, Zavaglia e do Eduardo Abdelnur passaram o feriado de 7 de setembro curtindo boa música durante os dois dias do Aracy em Festa. Este ano os shows foram realizados na avenida Arnaldo Almeida Pires, em frente à Escola Estadual Marivaldo Carlos Degan.

 

A festa começou na sexta-feira, dia 7 de setembro, com três atrações musicais.  A dupla Danilo e Diego foi a primeira a subir no palco cantando muito sertanejo universitário. Na sequência Rafael Santiago cantou sucessos consagrados também do sertanejo. Encerrando a primeira noite de festa, a dupla Júlia e Rafaela contagiou o público. As gêmeas cantaram sucessos como “Rimas Não Combinam” e “Canção Favorita”.

 

O prefeito Airton Garcia, acompanhado dos secretários de Esportes e Lazer e coordenador de Artes e Cultura, Edson Ferraz, de Comunicação, Mateus de Aquino e do diretor presidente da Fundação Educacional São Carlos (FESC), Fernando Carvalho, fez questão de prestigiar o evento. “Estamos trabalhando firme aqui nessa região. Já conseguimos recapear mais de 83 mil metros quadrados de vias e após as eleições vamos retornar para fazer o recapeamento de aproximadamente outros 25 mil metros quadrados, incluindo as ruas Joaquim Roda, Antônio Zaccarelli e João Martins França, além de trecho da avenida José Antônio Migliato. A UPA do Aracy já está em funcionamento e atendendo 150 pessoas por dia. Em breve também vamos entregar a Unidade de Saúde da Família do Aracy, obra que estava parada desde 2011”, disse o prefeito lembrando que o lazer também é importante para a qualidade de vida das pessoas.

 

 No sábado (8) a festa continuou com shows de Carla Circelli e Banda e Fernando e Caitano. Para fechar o Aracy em Festa 2018 com chave de ouro o músico e compositor da nova geração do sertanejo, Gilmarques Araújo, fez o público levantar com canções como “Lembranças de Mim” e “Cada Minuto”.

 

(10/09/2018)