UNIDADE MÓVEL DO CRA-SP VAI OFERECER SERVIÇOS GRATUITOS À POPULAÇÃO EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

Na próxima quinta-feira (13) e na sexta-feira (14), os moradores de São Carlos terão mais uma opção de acesso a serviços como emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteiras de Identidade Profissional (CIP) e Carteira de Estudante de Administração, por meio do Conselho Regional de Administração de São Paulo que desenvolve o programa “CRA-SP na minha Cidade”.

 

O projeto, que também consiste em uma biblioteca itinerante alocada no CRA-SP Móvel, conta com um acervo de mais de mil livros, que podem ser retirados na van, gratuitamente e, posteriormente, repassados para outros leitores. Para manter a dinâmica da biblioteca, doações de livros são bem-vindas e podem ser realizadas na própria unidade do CRA-SP Móvel.

 

Confira os locais que a equipe estará atendendo em São Carlos:

 

Dia 13 – quinta-feira:

10h às 16h – ETEC Paulino Botelho – Rua Marechal Deodoro, nº 3.183, centro;

19h às 21h – UNICEP – Rua Miguel Petroni, nº 5.111, Jardim Centenário;

 

Dia 14 – sexta-feira:

10h às 12h -UNICEP – Rua Miguel Petroni, nº 5.111, Jardim Centenário;

 

O Conselho Regional de Administração de São Paulo é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne aproximadamente 71 mil registrados, entre empresas, profissionais e estudantes. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, cursos, palestras e eventos, em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. O Conselho também se destaca na qualidade dos serviços agregados prestados, em condições especiais, aos seus registrados.

 

(11/09/2018)