MISTURANDO ESTAÇÕES REÚNE ANDRÉ DE SOUZA, REGINA DIAS E RODRIGO ZANC NO TEATRO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

O Teatro Municipal “Drº Alderico Vieira Perdigão” recebe na próxima quinta-feira, dia 20 de setembro, a partir das 20h, três grandes vozes de São Carlos: André de Souza, Regina Dias e Rodrigo Zanc.

 

Misturando Estações está na terceira edição e reúne estilos musicais diferentes: MPB e regional. O primeiro show foi realizado em 2007 no lançamento do CD “Pendenga” de Rodrigo Zanc. “Conheci o Zanc quando ele lançou esse trabalho e fui convidada para fazer uma participação no show de lançamento. O encontro deu muito certo, o público gostou. Nossos timbres vocais se encontraram. Em virtude dessa repercussão montamos a segunda edição do Misturando Estações, porém dessa vez com a participação de outros estilos musicais com um grande show no Ginásio do Sesc com a participação do Traja Preta (Rock), Neto (Blues), Gabi Milino (alternativo), Mih Marchetti (Pop), Regina Dias (MPB) e Rodrigo Zanc (Regional). Agora nessa terceira edição resolvemos fazer com três vocais, sendo eu, Zanc e André de Souza. A ideia é fazer uma extensão musical com encontros inusitados”, conta a cantora Regina Dias.

 

A banda é composta pelos músicos Murilo Barbosa (piano), Thiago Carreri (violão e guitarra), Bruno Benini (bateria) e Ricieri Nascimento (contrabaixo).

 

Os ingressos já estão à venda por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e podem ser adquiridos online www.megabilheteria.com.brou na Bombocado Doceria, na rua Marechal Deodoro, 1.932, no centro.

 

O show tem apoio da Coordenadoria de Artes e Cultura. O Teatro Municipal está localizado na rua Sete de Setembro, nº 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339.

 

(14/09/2018)