TEATRO MUNICIPAL RECEBE REGINA DIAS, ANDRÉ DE SOUZA E RODRIGO ZANC NESTA QUINTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

O Teatro Municipal “Drº Alderico Vieira Perdigão” recebe nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, os cantores André de Souza, Regina Dias e Rodrigo Zanc no show “Misturando Estações” que está na terceira edição e reúne estilos musicais diferentes.

 

Regina Dias conta como tudo começou. “O primeiro show foi realizado em 2007 no lançamento do CD “Pendenga” de Rodrigo Zanc. Nossos timbres vocais se encontraram. Em virtude dessa repercussão montamos a segunda edição do Misturando Estações, porém dessa vez com a participação de outros estilos musicais com a participação do Traja Preta (Rock), Neto (Blues), Gabi Milino (alternativo), Mih Marchetti (Pop), Regina Dias (MPB) e Rodrigo Zanc (Regional). Agora nessa terceira edição resolvemos fazer com três vocais, sendo eu, Zanc e André de Souza. A ideia é fazer uma extensão musical com encontros inusitados”, conta a cantora.

 

“Vai ser uma noite com repertório de música caipira, regional e MPB e tudo muito bem amarrado com os arranjos de Murilo Barbosa. Vamos mostrar como uma boa mistura de talentos e histórias pode resultar numa bela viagem musical. Os rótulos ficam para trás, os estilos se misturam, o que interessa é fazer música boa”, garante Rodrigo Zanc.

 

André de Souza participa pela primeira vez do “Misturando Estações” e garante que é um encontro raro. “Cada um tem sua agenda, seu estilo e na verdade cantamos juntos em encontros informais, de amigos. Agora o público vai ter a oportunidade de conhecer essa fusão de estilos no palco do Teatro Municipal, uma oportunidade única”, ressalta o cantor.

 

No repertório canções como Rancho Fundo (Ary Barroso /Lamartine Babo), Abre Alas (Ivan Lins), Amor de Índio (Beto Guedes), Casinha Branca(Gilson Vieira da Silva), O Trem Azul(Lô Borges / Ronaldo Basto), entre muitas outras canções regionais e grandes sucessos da MPB.

 

A banda é composta pelos músicos Murilo Barbosa (piano), Thiago Carreri (violão e guitarra), Bruno Bernini (bateria) e Ricieri Nascimento (contrabaixo).

 

Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e podem ser adquiridos online www.megabilheteria.com.br, na Bombocado Doceria, na rua Marechal Deodoro, 1.932, no centro e no dia a partir das 13h na bilheteria do Teatro Municipal.

 

O Teatro Municipal está localizado na rua Sete de Setembro, nº 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339.

 

(19/09/2018)